sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sorry..

Gente, com o início das aulas eu não estou tendo muito tempo pra postar algo novo pra vocês, sabe, trabalhos, provas,estudos, essas coisas..
Mas hoje eu estava no Msn conversando com uma amiga minha pela webcam e ela me perguntou: Querida, o que tu tens no rosto ? E eu assustada fui ver no espelho e era uma enorme espinha interna!
Procurei,procurei no Google e encontrei uma coisa bem interessante que solucionou meu problema!
Vejam:
Só façam isso se sua espinha interna estiver com a pontinha amarela!!

Passo a passo para remover espinhas internas:

01- Lave bem suas mãos,unhas e rosto, as bactérias se desenvolvem por várias partes do seu corpo!

02-Coloque uma água para esquentar, se for no fogão, não espere ela ferver mas se esquentar no microondas coloque de 30 a 40 segundos, dependendo da potência..

03- Pegue uma agulha, de preferência aquelas que os médicos usam para fazer vacina, se vende nas farmácias, mas se não tiver pegue uma agulha de costura mesmo.

04-Depois da água tiver pronta, de preferência morna, mergulhe um pedaço de algodão na água e coloque na sua espinha durante cinco minutos,isso irá amolecer a espinha facilitando a retirada dela.

05- Logo após, pegue a sua agulha e coloque na parte AMARELA da espinha, isso vai remover o pus..

06- Coloque o algodão com água morna novamente durante três ou cinco minutos, e pronto! Sua espinha irá desaparecer em dois ou três dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário